quarta-feira, 9 de março de 2011

Frases de Jerry Lewis

                                 Frases de Jerry Lewis

 

  • Quando dirijo, me faço de pai; quando escrevo, me faço de homem; quando atuo, me faço de idiota.
  •  O perigo para as crianças hoje, querida, são as notícias. Matenha-as longe das notícias na televisão e você vai ter crianças muito, muito boas e normais.
  • O médico me disse que tenho dupla personalidade. Daí ele me deu uma conta de 82 dólares e eu o dei 41 mangos e disse, "Pegue os outros 41 do outro cara".
  • Quando me sento e penso um pouco mais racionalmente, vejo que minha vida é toda pela metade, então devo aprender a fazer as coisas pela metade. Só preciso aprender a tentar ser bom como uma pessoa pela metade... e seguir a minha vida.
  • Pena? Você não quer sentir pena porque você é um deficiente numa cadeira de rodas? Fique em casa! 
  • As pessoas me odeiam porque tenho muitas facetas, sou talentoso, saudável, um gênio famoso internacionalmente.
  • Obtive um grande sucesso fazendo um total idiota.




Nenhum comentário:

Postar um comentário