domingo, 21 de setembro de 2014

20 Anos de F.R.I.E.N.D.S = > Como me tornei fã ?


Há exatos 20 anos, no dia 22 de Setembro de 1994 estreava com a criação de David Crane e Marta Kauffman, sem dúvida uma das se não a mais popular série de todos os tempos, sim a série: Friends.
Passada na cidade de Nova York, onde 6 amigos ( Três Homens & Três Mulheres), vivem as mais divertidas situações.
      O grupo é composto por: Rachel ( Jennifer Aniston), Monica ( Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey ( Matt LeBlanc), Chandler( Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer). Bem minha intenção aqui não é falar tudo sobre a série para isso abaixo, essa postagem tem um link onde pode-se encontrar tudo sobre a série no site Wikipédia. A intenção dessa postagem, além disso é relatar como me tornei fã dessa grande série, ganhadora do prêmio máximo da TV mundial o Emmy ( Ganharam em 2002). Para começar temos que voltar no tempo, precisamente 10 anos no tempo, sim há 10 anos viria inclusive ser o último ano da série após 10 anos de exibição.

Na quarta-feira dia 03 de Março de 2004, após a exibição do programa Show do Milhão começo a assistir essa série, confesso que nunca tinha visto ou ouvido falar dela assistir por acaso e nesse por acaso me tornei fã dela. Lembro ainda, que depois de um tempo parou de ser exibida as quartas feiras e foi para os domingos de manhã, isso em 2006 após isso nunca mais passou a série na TV aberta.

Abaixo algumas informações para você(s) saberem mais sobre essa série.

Friends na Wikipédia 

Tudo sobre episódio piloto da série

Lista de Episódios das 10 temporadas ( 1994-2004)

Site com muitas informações



Fotos:








































Na próxima postagem. A letra e a tradução da música tema da série. 


2 comentários: