quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Imitações do Ozi Jr. Introdução

No dia, 27 de junho de 2008 eu  criei no orkut após inúmeras ideias para comunidades, uma que tinha tudo a ver comigo foi nessa ocasião que criei, a comunidade "Imitações do Ozi Jr." Eu a criei, com o objetivo de divulgar os meus personagens como: Silvio Santos, Lula, Lombardi, Clodovil, Raul Gil,Zacarias, entre outros. Mas, particularmente eu considerava a ideia da comunidade algo provisório pois, na verdade eu queria era divulgar usando vídeo e audio, então no fim do ano passado criei o Blog, para entre outras coisas também divulgar as imitações.
Então, a partir de agora quem não viu, vai ver e quem já viu vai se divertir de novo com os meus personagens.
Em Breve, no Blog do Ozi Jr..

Nenhum comentário:

Postar um comentário