terça-feira, 7 de outubro de 2014

Blog do Ozi Júnior, Entrevista: Mariana Boni


Ela é atriz, e agora está se preparando para mais um novo papel na sua carreira, o papel de apresentadora do programa Art´Star (Mais informações abaixo). Blog do Ozi Júnior,hoje tem a honra de entrevistar Mariana Boni (Foto Acima). 


1)Mariana conte sobre sua carreira. Ou seja, como começou a despertar  o interesse em ser atriz.

  Iniciei como atriz aos 7 anos, fazendo teatro no colégio em Porto Alegre e participei de algumas montagens como "A Bela Adormecida"na qual interpretei "A Bela". Depois comecei a estudar fazendo vários cursos e workshops de interpretação pra TV como "Escola de Atores" e para Teatro o "Tepa". 
Iniciei na TV com 16 anos,fazendo uma Minissérie Infantil chamada "Livro Mágico"(Foto Abaixo) com direção do saudoso Paulo Trevisan.Já atuei em Peças,Filmes,Séries,Clipes Musicais e agora estou me aventurando na arte de Apresentar com o Programa que eu mesmo idealizei chamado Art´Star que vai falar sobre a carreira do ator e artistas em geral. 



Alguns trabalhos de Mariana Boni.


Mariana Boni, na Minissérie Infantil: " Livro Mágico"


2) Ao todo quantos trabalhos você já fez? E qual deles você considera o mais marcante?

Já atuei e fiz produção em 4 Peças Teatrais, 3 Séries, 7 Filmes, 4 Clipes Musicais, e no meu ponto de vista, o importante é estar sempre em movimento produzindo, porque viver da arte é um privilégio para poucos por ser uma carreira muito concorrida, difícil, onde a maioria ganha pouco e só quem ama muito consegue persistir e continuar.

3)  Ídolo(s) ? 
Tem várias pessoas que admiro como artistas no Brasil, José Wilker, Fernanda Montenegro, Jô Soares, Bibi Ferreira, Toni Ramos, são muitos!

4)  Se  não fosse atriz.O Que tu seria?
Se eu não fosse atriz, eu seria apresentadora que é algo que também amo fazer e está ligada a arte.

    5)  Uma Frase: 
"O artista pode se manifestar do jeito que quiser, atuando, escrevendo, entrevistando, em fim, como quiser."   Jô Soares

                                                                  6) Filme(s) Favorito(s): 
 É muito complicado responder isso, porque o cinema é uma arte tão rica e encantadora.
Amo 8 e meio do Felline que é um filme que fala sobre o fazer cinematográfico, também sou fã do Tarantino amo assistir tudo o que ele faz.

                                                                    7) Música(s) Favorita(s): 
Eu ouço vários estilos de músicas, mas no momento gosto de ouvir muito a música do Avicii- Wake Me Up porque gosto da letra.


 Clipe da música favorita atualmente de Mariana Boni.

 8) Comida Predileta: 
As minhas comidas preferidas vem da culinária Japonesa e Italiana, sashimi, Temaki de salmão e Massa ao molho branco ou na Mantega com frutos do mar.

9) Se tivesse que dar um conselho/ uma dica para quem quer começar na área artística 
Acho que o melhor conselho é desistir, e se você ficar muito infeliz por isso, se não conseguir viver sem a arte na sua vida, então estude, persista, batalhe, tenha foco, se produza e não desista.

10) Quais  teus próximos projetos?
No momento estou totalmente focada no meu Programa Art'Star que está próximo da Estreia, mas como não consigo parar de atuar, vou participar de um filme ainda esse mês.



    Para quem quiser saber um pouco mais sobre a carreira e os trabalhos de Mariana Boni acesse: 





Instagram e Twitter: @mbmarianaboni






Já sobre o programa Art´Star que será apresentado por Mariana Boni, que tem como objetivo de levar informações para os artistas e também divulgar os atores que já tem um bom histórico profissional mas ainda não tem visibilidade, é só acompanhar as redes sociais do Programa:  

Instagram: @programaartstar 
Canal:




Agradecemos  a Mariana Boni, por conceder essa entrevista. E desejamos que ela possa continuar tendo muitas realizações na sua vida, como sucesso com seu novo projeto os que ainda virão. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário