quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Top 5 => Os Melhores Professores da Ficção ( Cinema, TV)


                                             "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." 





Bem, hoje é Dia do Professor.E por essa razão o Blog faz um top 5 com os melhores professores da ficção,seja ela no Cinema ou na TV. 




Beakman

Quem não lembra do famoso cientista e professor de jaleco verde e cabelo todo pra cima ? Sim, ele juntamente com suas assistentes Rosie, Liza e Phoebe (Sempre mudava) e o rato de laboratório Lester, Esse era o Beakman famoso pelo programa "Mundo de Beakman" que passava na década de 90 na TV Cultura.




Doc Brown / Doutor Brown 

Interpretado pelo ator Christopher Lloyd, na trilogia "De Volta Para o Futuro." Doutor ou Doc Brown, responsável por criar a viagem no tempo num Delorean. Sempre ao lado do jovem Marty Mcfly( Michael J. Fox). 



Professor Raimundo
Criado e imortalizado pelo gênio do Humor, Chico Anysio. Professor Raimundo foi o responsável por levar ao país os mais diferentes tipos de alunos,mas todos com o mesmo propósito levar alegria para quem assistia  o famoso programa de humor "Escolinha do Professor Raimundo".


Professor Jirafales 
Conhecido pelos apelidos: Tobogã de Salto Alto, Mangueira de Bombeiro,ou o mais clássico Mestre Linguiça. Interpretado pelo ator mexicano Rubén Aguirre, que sempre ia a vila acompanhado de sempre um ramo de flores que segundo ele era um "humilde presente" para a velha carcomida digo para a Dona Florinda, que sempre lhe oferecia uma xícara de café. 




Julius Kelp

Sem dúvida, o melhor trabalho do ator e diretor Jerry Lewis. O filme,"Professor Aloprado" de 1963 que relata a história do pacato professor universitário Julius Kelp,que cria uma fórmula onde acaba se tornando numa pessoa totalmente diferente do que é, assim se transforma em Buddy Love.





Nenhum comentário:

Postar um comentário