quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Blog do Ozi Jr: Show do Kiko => 18 de Outubro de 2014


Depois de 2 shows em  Abril de 2013 ( http://blogdoozijr.blogspot.com.br/2013/11/show-do-kiko-20-de-abril-de-2013.html ), ele voltou após ter saído da aposentadoria.Sim,o bochechudo mais querido do Brasil,que não se misturava com a gentalha devido não irem com a sua cara, sim Kiko. Carlos Villagrán  criador e interprete de Kiko falou em entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili (Foto Abaixo)  do SBT, que decidiu sair da aposentadoria devido ao conversar com um amigo que disse que invés dele o público que devia aposentar o personagem. 

"Entrevista no The Noite "

                                           

Então após,Shows em São Paulo e Londrina/PR,Kiko e sua comitiva desembarcaram  em Porto Alegre para única apresentação no Teatro do Bourbon Counrty. A novidade dessa vez no show,que ao invés do acompanhamento do dublador Nelson Machado que é responsável pela dublagem do personagem, em comemoração dos 30 anos da série no Brasil ( 24 de Agosto de 1984= 24 de Agosto de 2014), dessa vez foi a vez de dividir o palco com o dublador Carlos Seidl famoso por dublar o ator Ramón Valdéz que interpretava o Seu Madruga . O que mais chamou a atenção foi que além de fazer somente a voz Seidl, se caracterizou igual o ator (Foto abaixo) 


Seu Madruga 3 em 1= Ramón Valdéz &Carlos Seidl no Show e no Estúdio dublando o famoso devedor dr 14 meses de aluguel. 

Confesso,que em relação ao show realizado em Abril do ano passado (Link acima), esse foi muito melhor.Acredito que seja por 2 fatores: 1º Que o local foi um Teatro, ou seja tinha como se sentar e assistir como se tivesse em casa algum episódio. 2º A Participação de Carlos Seidl, que por sinal deu show de interpretação ao  representar ao vivo os gestos do Seu Madruga que ficaram imortalizados por Ramón Valdéz.


( Sou o de camisa verde e de chapéu claro ao lado daqueles degraus.Sim estava bem na frente deles)

Enfim,espero que além do Kiko( Também espero que possa ter mais shows deles também) possa ter outros shows em Porto Alegre de atores do seriado Chaves.Abaixo algumas fotos.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário