segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A Juventude


A Juventude 

                                            

                                               Evangelizar É Amar

A juventude é você
A juventude somos nós
Unidos ao mestre Jesus
Nunca estaremos sós
Se quiseres entrar no céu
Primeiro tira o pés do chão
Se quiseres ser feliz
Cuida do teu irmão
A tua mão na minha mão
Minha mão na tua mão
Tua mão na minha mão
A tua mão na minha mão
Minha mão na tua mão
Tua mão na minha mão

A juventude é você
A juventude somos nós
Unidos ao consolador
Serviremos ao senhor
Se quiseres enfim sorrir
Repare no que há de bom
Se quiseres o bem sentir
Entrega o teu coração
A tua mão na minha mão
Minha mão na tua mão
Tua mão na minha mão
A tua mão na minha mão
Minha mão na tua mão
Tua mão na minha mão
A tua mão na minha mão
Minha mão na tua mão
Tua mão na minha mão
A tua mão na minha mão
Minha mão na tua mão
Tua mão na minha mão
A tua mão na minha mão
Minha mão na tua mão
Tua mão na minha mão
A tua mão na minha mão
Minha mão na tua mão
Tua mão na minha mão



Nenhum comentário:

Postar um comentário