domingo, 10 de novembro de 2013

DEBI & LÓIDE 20 ANOS DEPOIS......

 1994

                  2014


Uma das duplas mais famosas do Cinema está de volta, as telonas após 20 anos. Sim, 20 anos se passaram desde a estreia do filme Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros realizado pelos irmãos Farrelly e protagonizados pelos atores Jim Carrey e Jeff Daniels. Para quem não se lembra, eis aqui uma breve sinopse do que se trata a tal película. 

Débi Dunne recentemente perdeu o emprego e desde então não tem nenhuma motivação, por isso, quase nunca sai de casa; Lloyd Christmas trabalha em um aeroporto, mas é certamente atrapalhado e indisciplinado, por isso vive arrumando confusão; Os dois são melhores amigos. Quando Lloyd leva até o aeroporto Mary Swanson (Lauren Holly), uma bela mulher que vai para Aspen, Colorado, acredita que Mary perdeu uma mala. Na verdade ela "esqueceu" no saguão, pois dentro dela está uma grande soma para pagar o resgate do marido, mas antes que os sequestradores peguem a maleta, Lloyd a recupera e tenta lhe entregar. Mas como o voo já partiu e ele se sente atraído por Mary sem nem saber que ela é casada, acaba convencendo Débi para irem até Aspen para devolver o dinheiro. Na viagem se envolvem em várias confusões, se encrencando com caminhoneiros valentões e conhecendo garotas perigosas ao longo do caminho, além de serem perseguidos pelos sequestradores, liderados pelo ex-namorado de Mary. Fonte: Wikipédia. 


Curiosidades:
* No original o personagem de Jeff Daniels, é chamado de Harry.
* Em 2003, foi lançado o filme Debi e Lóide 2: Quando Debi conheceu Loíde. Sendo um fracasso de público e crítica e com atores diferentes fazendo os papéis principais. 
*Em 1995, foi lançado uma versão em Desenho Animado da dupla devido ao grande sucesso do filme. 


 


Recentemente foi confirmado que em 2014, haverá de fato a estreia de uma sequência do filme original  bem diferente do que fora feito em 2003. Enfim, o que sabe até o momento é que nesse novo filme um dos dois descobre que é pai  e então os dois embarcam mais uma vez em uma louca viagem. 


Fica a dica: Para quem não viu, ou quem já viu e  quer rever as loucuras dessa dupla antes do lançamento da sequencia, que promete ser mais louca do que o primeiro filme. 




Trailer do filme de 1994








Nenhum comentário:

Postar um comentário